terça-feira, 20 de dezembro de 2005

Época de Natal

Porque será que cada ano que passa, gosto menos da época de Natal?

Não consigo compreender mas se calhar, devido a tudo o que me tem acontecido nesta altura do ano, cada vez mais detesto esta época. Eu até gosto do Natal, passo a véspera e o dia de Natal com as pessoas da família e com quem mais gosto (por vezes) e é sempre uma ocasião onde reencontro pessoas que já não via há imenso tempo, para não falar nas prendas que cada vez mais vejo só a intenção das pessoas e nem chego a olhar ao que é que cada pessoa me dá.

Então porque é que, apesar de estar de férias, não ando contente??? Porque será que apesar de ter amigos sempre à minha volta, continuo a notar que me falta alguma coisa?
Talvez isto passe daqui a uns tempos, ou pode ser que me esqueça disto mal passe esta época que até hoje não me tem trazido nada de bom...

Tenho é que voltar ao trabalho, pois há mais um trabalhito para entregar na universidade e nos primeiros dias de Janeiro começa também, mais uma fase de exames.

3 comentários:

socegadita disse...

Percebo te!tb n gosto desta epoca, as razoes... tao no meu blog :P
bjs

Anónimo disse...

Então achas que o espirito de Natal morreu? Mas o espírito de Natal não é o espírito de cada um de nós? Então o Natal pode ser bem melhor se todos estiver um pouco mais empenhados e um pouco menos críticos também, né?

Mary Lamb disse...

A seguir ao Natal vem sempre a passagem de ano...Não sei o que é pior.......



referer referrer referers referrers http_referer